quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Depois da Chuva... - Um livro apaixonante!

Em breve disponibilizarei alguns capítulos do livro, mas por hora segue o sumário do livro DEPOIS DA CHUVA... Um romance envolvente e repleto de ensinamentos bíblicos sobre relacionamentos, esperanças e renovação de vida!

Em uma única noite Virgínia – V, para seus amigos – tem todos os seus sonhos e planos destruídos. A morte de Renato, seu namorado com quem planejava se casar logo após a sua formatura, lança sobre seu futuro uma grossa nuvem escura, nublando suas esperanças e trazendo sobre ela uma interminável tempestade de dor e tristeza, levando embora toda as expectativas de viver um outro amor.

Enquanto isso, Sérgio tem sua vida abalada pelo mesmo temporal de desesperança. Sua história de dor e de escolhas erradas quanto a relacionamentos faz com que ele tente, de todas as formas possíveis, blindar seu coração. Mesmo com o desejo de que um dia essa chuva vá embora, Sérgio, completamente desiludido, não vê a possibilidade de encontrar um amor verdadeiro.

Mas o que eles não poderiam imaginar é que Deus iria juntar essas duas tempestades e fazer com que ambos experimentassem a mais perfeita cura divina. Ele não apenas dispersaria toda a chuva, mas traria o mais perfeito arco-íris colorindo o céu de um horizonte a outro.

Esse livro fala de relacionamentos, esperanças, recomeços, reencontros e de como Deus pode transformar situações de dor e desespero, em bênçãos para aqueles que entregam suas vidas incondicionalmente - e sem reservas - em Suas poderosas mãos.

Adriana Angelici

2 comentários:

  1. Eu simplesmente Ameiii o livro,
    a historia é ótima, envolvente,
    comecei a ler e não queria parar mais...
    Gosto muito de livros como este, pois nos faz realmente olhar para a vida de outra forma.
    O livro começa falando de perdas em que Virgínia(V)perde o namorado em um acidente, mas em todas as situações Deus sempre tem um propósito para nossas vidas...
    Estou louca para ver o próximo volume, bjusss

    ResponderExcluir
  2. Sei que serei repetitiva, mas como não poderia ser diferente, tenho que dizer: o livro é APAIXONANTE mesmo.
    Envolvente,leve,divertido,com momentos de humor,delicadeza,sensibilidade,paixão,ao mesmo tempo,sério,comovente,arrebatador...quem começa, não consegue parar.É uma leitura tão gostosa que não se percebe as horas passando,simplismente delicioso.
    Quero o meu exemplar.Preciso reencontrar a V, o Sérgio e os outros.Dá saudade quando acaba.Deixa aquele gostinho de "quero mais".
    Fico feliz pelo privilégio de ter lido todo o livro e me pegar rindo algumas vezes, chorando tantas outras, torcendo, vibrando, esperando,ahhhh,leiam,leiam.
    Parabéns, amiga, pelo presente que foi essa leitura, pelo seu talento, iniciativa.Espero mesmo o meu exemplar bem como outros que sei que você criará.
    Tenho muito mais pra dizer,mas vale a pena, quem puder, viajar nessa leitura.Então, deliciem-se!!!
    Antes da chuva tem aquela expectativa do frescor que estar por vir..., Depois da chuva...,ahhh,só lendo pra sentir.
    Com muito prazer,Ci.

    ResponderExcluir